Monday, April 03, 2006

Bilhetes garantidos para Milton

Ok, depois da confusão gerada em redor de Wembley, sucessivos atrasos e por fim o cancelamento dos concertos naquele recinto, ficou a garantia de 2 concertos (exactamente nas mesmas datas) em Milton Keynes. Quem já tinha os bilhetes comprados para Wembley, ficou com a certeza (com o e-mail da See Tickets) que os seus lugares estão garantidos neste novo recinto. Para aqueles que não conseguem garantir a presença em Milton, resta pedir a devolução do valor já pago até ao dia 21 de Abril, data após a qual os bilhetes serão (supostamente) emitidos.
Bom, e como depois da tempestade vem a bonança, resta agora planear tudo para Milton Keynes, inclusivé a estadia que estava garantida em Wembley, mas que agora com a mudança de planos já não se verifica (duas das minhas companheiras desitiram - com muita pena minha).

1 comment:

GK said...

Pois eu recuso-me a desistir de algo que foi tão batalhado! Mortifica-me que não seja no Wembley (a catedral do rock), mas será na mesma uma viagem memorável! Contém comigo! A todos os que vão quero deixar uma mensagem de confiança e alegria: os concertos vão para a frente, o investimento - monetário e emocional - está feito, por isso VAMOS EM FRENTE PESSOAL!!!

Até lá.

Bj.