Friday, April 21, 2006

Grande bronca!!!

Pois é, já não bastava terem transferido os concertos de Wembley para Milton Keynes. Foi agora anunciada uma nova data para Hull (posterior a estes concertos), uma localidade a 3 horas de Londres.
É incrível como primeiro prometem duas mega noites em Wembley, depois (para compensar) uma mega festa de encerramento da tourné europeia dia 11 de Junho em Milton Keynes, e por fim....quando os fans já se tinham adaptado à nova realidade, continuando dispostos a ir a Milton Keynes....marcam um concerto completamente inesperado e sem qualquer respeito por nós, para dia 13 de Junho (agora o último da tour).
Afinal de contas onde é que nós ficamos? Será que não percebem muita gente nem é de Inglaterra, e que só se deslocou por serem os últimos? E agora?
Estou bastante desapontada com os Bon Jovi, porque para além de a Europa se restringir na tour a apenas 5 ou 6 paises, ainda marcarcam, desmarcam e alteram datas sem demonstrarem qualquer respeito pelo seu público.
Esta não é a banda de quem me tornei fã. Há que respeitar para ser respeitado, e isso é algo (do meu ponto de vista) que os Bon Jovi não estão a praticar neste momento para com os seus milhares de fans, espalhados por todo o mundo!

1 comment:

GK said...

És capaz de ter razão... Com muita pena minha...
Mas já não vale a pena sofrer mais por causa disto tudo! Estou farta de stressar! Já não quero saber de mais NADA!!!
Vou aos dois de Milton e BASTA! Basta de stress, de confusões, de mudanças de planos, de investimento (pessoal e monetário). BASTA!
Estas vão ser as minhas férias e, se depender de mim, serão as melhores da minha vida!
(Nunca nada é perfeito. :( Para quê pensar mais nisso?)

Bj GRANDE.