Wednesday, April 12, 2006

Problemas com os bilhetes!!!!

Na passada 5ª feira, descobri que me tinham sido reembolsados os três bilhetes (quando eu só tinha pedido o reembolso de dois). Nem queria acreditar, tanto trabalho para agora ficar sem o bilhete???
Bom, escrevi um e-mail a reclamar, e em simultâneo fiz a compra de outro bilhete para o dia 11 de Junho (2ª noite em MK). Maldita a hora em que o fiz, porque no mesmo dia, recebi a resposta da Seetickets a informar que eu tinha comprado quatro bilhetes e que tinha sido reembolsada em três. Passei-me por completo....será que eles não viram que as datas eram diferentes?
Bom, depois de várias respostas e contra-respostas, ontem recebi um telefonema deles a informar que tinham mais uma compra com os meus dados mas com um CC diferente. não compreendo isto...não fiz mais nada e só tenho 1 CC. Ela ficou de confirmar.
Finalmente, ainda ontem ao final do dia, recebo um e-mail de confirmação para 1 Golden Ticket dia 10 de Junho e 1 General Admission para dia 11 de Junho.
Por fim, ficou tudo resolvido, mas continuo sem perceber que raio de compra era aquela com os meus dados e com um CC diferente!!!!!

No comments: